A CLÍNICA

A Policlínica do Pinhal Novo iniciou a sua atividade em 1985 na vila  do Pinhal Novo. O conceito de prestação de serviços de saúde privados e convencionados, pioneiro na localidade, veio de certa forma colmatar a necessidade de meios mais especializados e diversificados nesta área.

Este conceito, teve origem num projeto familiar de profissionais de saúde, de um enfermeiro de carreira hospitalar e da assistência da sua irmã, médica de Medicina Geral e Familiar e saúde infantil.

Regidos pelos princípios do profissionalismo e do valor humano, a Policlínica do Pinhal Novo iniciou a sua atividade nas instalações da Av. da Liberdade, 37 em Pinhal Novo, que se mantêm, agora como posto de colheitas de análises clínicas, tendo sido todos os seus serviços clínicos ampliados, pela necessidade crescente de utentes fidelizados e pela consciência de uma modernização e atualização de padrões de rigor e qualidade. 

Assim "nasceram", no ano 2000, as novas instalações e a denominação Pinhalmed - Policlínica do Pinhal Novo, que continua como missão prestar um serviço profissional e de excelência na área da saúde.


                                                       Obrigado pela sua preferência!
                                                                                                          A Direção



É Missão da Pinhalmed:

Colmatar eventuais lacunas existentes no sector da saúde e assim garantir um serviço de qualidade e abrangente à população em geral.
O reconhecimento como uma clínica profissional e inovadora que presta um serviço personalizado com vantagens  para os seus parceiros e utentes superando assim as suas necessidades de assistência e cuidados de saúde, acessibilidade e mantendo-os satisfeitos.


Visão:

Assumir-se como um projeto inovador e dinâmico, com prespetiva de uma melhoria continua, de modo a merecer sempre a preferência dos utentes, tornando-se numa referência em qualidade e humanização na prestação dos serviços prestados.


Principais Valores:

Honestidade
Humanidade
Confidencialidade
Integridade 
Disponibilidade
Confiança



Receção 
Receção e Medicina dentária
Medicina dentária e esterilização
Ginásio de Reabilitação física



Marcações:

Telefones: 212389603 / 210174950 / 929010008


Formulário de Contacto escrito.

Nome

Email *

Mensagem *